Mesmo sendo derrotado em sua primeira luta após a saída do UFC, Nate Diaz segue com bastante moral na organização. Em entrevista após o primeiro programa da temporada do ‘Contender Series’, o presidente do Ultimate Dana White elogiou a atuação do polêmico lutador e disse que as portas da companhia sempre estarão abertas para um possível retorno.
“Para um ‘garoto’ de 40 anos lutando contra um cara quatro categorias de peso maior do que ele no boxe e duas no MMA e indo longe até o fim contra um garoto de 20 anos, ele se saiu bem. Ele parecia bem. Estou feliz por ele”, disse Dana.
Questionado sobre um possível retorno de Nate ao UFC, Dana rasgou elogios aos irmãos Diaz e disse que o Ultimate sempre será a verdadeira casa dos lutadores.
“Eu sempre brinco sobre lidar com os Irmãos Diaz. Eles são dois lutadores icônicos que daqui a 20 anos todo mundo vai lembrar e falar. Esta será sempre a casa de Nate. Nate cresceu aqui. Ele surgiu no ‘The Ultimate Fighter’. Ele lutou algumas das maiores lutas de todos os tempos aqui. Nós amamos esse garoto. Não sei se vai lutar no futuro, mas essa sempre vai ser a casa dele. Vamos ver”, finalizou o mandatário.
No último sábado (05), Nate estreou no boxe profissional e foi derrotado pelo astro Jake Paul na decisão dos juízes. O embate foi realizado no Texas (EUA).