Em meio a provocações e muita indefinição, Dana White tratou de acabar com a discussão sobre o futuro de Conor McGregor. Em conversa com jornalistas após o primeiro episódio do ‘Contender Series’, o presidente do Ultimate disse que conversou com o irlandês no dia anterior e garantiu que o duelo com Michael Chandler irá acontecer.
“Conversei com Conor (McGregor), foi ontem ou anteontem, e sim, ele está pronto para lutar. Eu disse: ‘Ouça, entre em forma e vamos descobrir isso’. Sim sim, ele vai lutar com Chandler. Conor vai colocar os dedos em seu Twitter em todo fim de semana toda vez que houver uma luta e irá se inserir na conversa, mas não estou realmente tão preocupado com isso. Acredito que a luta irá acontecer. A luta faz muito sentido para que não aconteça.”, disse Dana.
Ausente do octógono desde julho de 2021, quando sofreu uma grave lesão na trilogia contra Dustin Poirier, Conor segue com sua situação irregular com a USADA (Agência Nacional de Antidoping). Para poder retornar ao UFC, o irlandês precisa passar por pelo menos seis meses de testes e comprovar que está limpo.