Vítima de fratura sofrida no UFC 264, Conor McGregor surpreendeu com postura adotada após o incidente. Apesar do momento dramático, o atleta permaneceu no octógono e concedeu entrevista a Joe Rogan. De olho nas ações do irlandês, Sean O’Malley relembrou a atitude que o astro da organização realizou e não poupou elogios ao enaltecer a força de vontade do ‘Notório’.
“É uma loucura assistir a esse documentário, ver como aquele filho mãe estava lidando com isso. Ele tinha as canelas fraturadas, p***, como se estivesse lidando com isso. Uau, Deus. Que selvagem. Sabendo o quanto ele estava f***, mas ‘vou lutar’. Marcamos a data, é f***-se. Não estamos empurrando para trás, estamos fazendo isso, estamos dando às pessoas o que elas querem”, disse O’Malley em vídeo publicado no seu canal do YouTube.
Em trilogia realizada contra Dustin Poirier, Conor quebrou o tornozelo ao pisar de maneira errada no octógono após desferir golpe no adversário. Inativo desde o acontecimento, o irlandês já se recuperou da fratura e vive expectativa de se apresentar em breve nas artes marciais.
Antigo duplo campeão do Ultimate, o irlandês vive momento delicado na organização. Sem triunfar desde 2020, o atleta acumula dois reveses seguidos para Poirier, além da derrota sofrida para Floyd Mayweather em confronto de boxe. Aos 35 anos, McGregor prometeu realizar retorno histórico no mundo das lutas.