O’Malley relembra documentário de McGregor e enaltece postura do irlandês ao fraturar tornozelo

C. McGregor fraturou a perna esquerda na luta principal do UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

Vítima de fratura sofrida no UFC 264, Conor McGregor surpreendeu com postura adotada após o incidente. Apesar do momento dramático, o atleta permaneceu no octógono e concedeu entrevista a Joe Rogan. De olho nas ações do irlandês, Sean O’Malley relembrou a atitude que o astro da organização realizou e não poupou elogios ao enaltecer a força de vontade do ‘Notório’.

Publicidade

“É uma loucura assistir a esse documentário, ver como aquele filho mãe estava lidando com isso. Ele tinha as canelas fraturadas, p***, como se estivesse lidando com isso. Uau, Deus. Que selvagem. Sabendo o quanto ele estava f***, mas ‘vou lutar’. Marcamos a data, é f***-se. Não estamos empurrando para trás, estamos fazendo isso, estamos dando às pessoas o que elas querem”, disse O’Malley em vídeo publicado no seu canal do YouTube.

J. Rogan (esq.) entrevista C. McGregor após lesão do irlandês no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

Em trilogia realizada contra Dustin Poirier, Conor quebrou o tornozelo ao pisar de maneira errada no octógono após desferir golpe no adversário. Inativo desde o acontecimento, o irlandês já se recuperou da fratura e vive expectativa de se apresentar em breve nas artes marciais.

Publicidade

Antigo duplo campeão do Ultimate, o irlandês vive momento delicado na organização. Sem triunfar desde 2020, o atleta acumula dois reveses seguidos para Poirier, além da derrota sofrida para Floyd Mayweather em confronto de boxe. Aos 35 anos, McGregor prometeu realizar retorno histórico no mundo das lutas.

Publicado por
Léo Guimarães