Estrela brasileira nos meio-médios (até 77,1kg.) do UFC, Gilbert Durinho apontou seu parecer sobre o salário milionário declarado por Paulo Borrachinha em seu novo contrato com a organização. Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, o niteroiense questionou o compatriota, mas ponderou ao analisar o engajamento entregue pelo mineiro dentro do octógono. O peso médio (até 83,9kg.) admite receber US$1 milhão (cerca de R$4,9 milhões) por apresentação na companhia.
“Quero acreditar que ele chegou neste número. Acho inviável, muito difícil. Ele tem números, bastante seguidor, uma fama, luta de um jeito bacana, mas não acredito”, disse Durinho.
Sem provocação, Durinho aproveitou para ponderar sobre o futuro de Borrachinha na companhia. Para o niteroiense, o desafio contra Chimaev pode alçar o brasileiro para novas cifras.
“Essa luta vai dar o que falar. Depois dessa luta, o Borrachinha vai ‘explodir’. Chegar lá em cima.
Sem se apresentar há quase uma temporada, Paulo cumprirá seu primeiro compromisso no novo contrato com a empresa. Destaque no peso médio, o mineiro busca se aproximar de nova disputa de cinturão no grupo. Para isso, precisará frear o ‘hype’ do ‘bicho-papão’ da companhia, que, no UFC 294, fará sua primeira luta como representante oficial do grupo liderado por Israel Adesanya.