Publicidade

Empresário renomado no MMA elege Justin Gaethje como lutador mais perigoso da história

Justin Gaethje conquistou o cinturão BMF no UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista de performance de gala no UFC 291, Justin Gaethje tem sido frequentemente elogiado por suas habilidades apresentadas no octógono. Sem falsa modéstia, Ali Abdelaziz demonstrou orgulho de empresariar o campeão BMF do Ultimate e rasgou elogios ao atleta. Segundo o egípcio, o destaque dos leves (até 70,3kg.) pode ser considerado o lutador mais perigoso na história da organização.

Publicidade

“Acredito que Justin Gaethje se tornou mais sábio, se tornou mais inteligente e envelheceu como vinho. E acho que ele é muito, muito perigoso. Ele se tornou defensivamente sólido, mas também é a luta mais perigosa do UFC hoje. Acredito que Justin Gaethje é a luta mais perigosa da história do UFC. Acredito que Justin Gaethje é a luta mais perigosa de todo o MMA. Não há ninguém como ele”, disse Ali em entrevista ao TMZ Sports.

Juntos há 11 anos, o atleta e o empresário colecionaram três títulos mundiais. Em publicação realizada após o triunfo de Gaethje no UFC 291, Abdelaziz destacou a gratidão em fazer parte do legado do ex-campeão interino dos leves.

Publicidade

Justin Gaethje e Ali Abdelaziz após UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram @aliabdelaziz

Presente no Ultimate desde 2017, Gaethje protagonizou 12 combates pela organização e recebeu bônus todas as vezes que pisou no octógono. Embalado por dois triunfos seguidos, o norte-americano vive expectativa de se tornar o próximo desafiante ao cinturão e mira revanche contra Charles do Bronx, último lutador a derrotá-lo no Ultimate.

Publicado por
Léo Guimarães