Se há pouco tempo Conor McGregor tinha Michael Chandler como oponente praticamente certo para o seu retorno ao octógono, hoje o panorama pode ser diferente e outras opções podem entrar em cena. Pelo menos é o que garante o próprio ‘Notório’.
Através de publicação posteriormente apagada em sua página oficial no Twitter, Conor McGregor afirmou que não teria problemas em enfrentar Michael Chandler, mas indicou que o UFC pode não estar mais tão interessado no duelo.
“Eu farei essa luta se eles quiserem, sem problemas. Não acho que eles queiram mais, no entanto. Existem diversas lutas suculentas por aí e minha data de retorno é minha data de retorno. Estou pouco me f***** sobre contra quem será. Vou lutar contra qualquer um. Posso até mesmo trazê-los voando até aqui, pergunte a Paulie Malignaggi. Veio voando e apanhou”, disparou o irlandês.
Rival de McGregor na atual temporada do ‘The Ultimate Fighter’, reality show oficial do UFC, Michael Chandler respondeu à publicação do ex-campeão. Também através do ‘Twitter’, o norte-americano pediu para o irlandês contar a verdade.
“Esse cara…Eu lembro quando as palavras dele carregavam um peso enorme. Apenas fale a verdade”, rebateu Chandler.
Conor McGregor se encontra fora de ação desde a grave lesão sofrida na derrota para Dustin Poirier, em julho de 2021. Ainda fora do programa de testagens da USADA (sigla em inglês para a Agência Antidoping dos Estados Unidos), o irlandês tem o retorno praticamente descartado para a atual temporada e deve retornar no primeiro semestre de 2024.