Publicidade

Sandhagen revela conversa com Dana White após presidente se retirar durante combate

C. Sandhagen em entrada para luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista do UFC Nashville, Cory Sandhagen triunfou, mas foi criticado por performance ‘sonolenta’ durante o confronto. Presente no evento, Dana White chamou a atenção após se retirar da arena enquanto a luta principal acontecia. Apesar da atitude do presidente, o destaque dos galos (até 61,2kg.) revelou que conversou com o mandatário e pontuou que tudo transcorreu da melhor maneira, afastando eventual chateação.

Publicidade

“(…) Na verdade, eu já conversei com Dana sobre isso. Eu estava tipo, ‘Ei, cara, isso aconteceu, isso aconteceu. Eu realmente gostaria de ter me aberto muito mais, mas não me senti confortável. Ele estava tipo, muito legal com isso. Ele estava bem com isso. Ele apenas me disse para me curar. Ele foi muito legal com isso. As pessoas diziam (que ele saiu), mas isso pode ser por uma série de razões. Ele é um cara ocupado. Quer dizer, quando conversei com ele, ele foi muito simpático, super compreensivo. Não havia: ‘Ei, filho da mãe, você deveria ter feito isso!’’, disse Cory em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

Veja Também

Vencedor na decisão unânime dos juízes, Cory superou Rob Font utilizando estratégia diferenciada do que costuma apresentar: luta agarrada. Segundo o atleta, a ação teve que ser realizada devido a uma lesão sofrida no início do confronto.

Publicidade

Rob Font (esq.) tenta evitar queda de Cory Sandhagen (dir.) no UFC Nashville. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Atual quarto colocado no ranking dos galos, Cory precisará passar por cirurgia no braço e a estimativa é que fique ausente dos combates por até seis meses. Embalado por três triunfos consecutivos, Sandhagen vive expectativa de lutar pelo cinturão em breve.

Publicado por
Léo Guimarães