A pouco mais de dois meses da oportunidade de se vingar da derrota para o atual campeão Islam Makhachev e reconquistar o cinturão dos leves (até 70,3kg) no UFC 294, em Abu Dhabi, Charles do Bronx ainda tem em mente um duelo contra outro oponente de renome: Conor McGregor.
Durante participação no podcast ‘MMA Hour’, do site norte-americano ‘MMA Fighting’, Charles reiterou o desejo de enfrentar o irlandês.
“O que acontece é que estou aqui esperando por ele. Tudo que ele tem que fazer é me falar a data e o lugar e eu estarei lá. Eu estou aqui. Onde está o Conor?”, desafiou Charles.
Afastado do octógono desde julho de 2021, quando sofreu grave lesão na perna na derrota para Dustin Poirier, Conor McGregor tem retorno previsto ao Ultimate no início de 2024. Até lá, o brasileiro espera estar em posse do cinturão dos leves e disposto a enfrentar o irlandês independentemente da categoria de peso.
“77kg, 84kg, não importa. Tudo que ele precisa é só falar”, garantiu o brasileiro.
Antes de pensar em Conor McGregor, no entanto, Charles do Bronx tem pela frente a tão aguardada revanche contra Islam Makhachev. Os rivais se enfrentam na luta principal do UFC 294, no dia 21 de outubro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.