Depois de passar por Nate Diaz em desafio de boxe, Jake Paul ganhou novo desafeto. Momentos após a vitória do influenciador digital, Conor McGregor foi às redes sociais e criticou a performance no youtuber, que bateu seu antigo rival na decisão dos juízes no último fim de semana. A publicação do ‘Notório’ não foi bem aceita e os fenômenos de popularidade iniciaram uma ‘guerra’ à distância.
“Vou servir seu fígado em um sanduíche em uma trilogia. Não vou sequer socar sua cara. Foi terrível (a luta) noite passada. Paul é um lixo. Foi vergonhoso”, escreveu McGregor, em publicação apagada no Twitter posteriormente.
Incomodado com a declaração de Conor, Jake retrucou. O pugilista chegou a acusar o irlandês de abuso de drogas.
“Amigo, você precisa ir para a reabilitação e, depois, passar pelos testes da USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos). Floyd (Mayweather) brincou com você (em luta vencida pelo pugilista no ano de 2017). Dustin (Poirier) te atropelou. Khabib (Nurmagomedov) e Nate (Diaz) te estrangularam. Eu te colocaria em um caixão, mesmo dopado como está”, encerrou Nate.
No último fim de semana, Paul subiu no ringue para competir pela segunda vez na temporada 2023. Contra o ex-UFC, Jake retomou o caminho das vitórias e somou sua quarta vítima com passagens pelo Ultimate.
Antigo duplo campeão da companhia presidida por Dana White, McGregor tem confronto encaminhado contra Michael Chandler. Protagonista da atual edição do ‘The Ultimate Fighter’, o combatente não deve se apresentar ainda este ano, por ter descumprido exigências da USADA, que obrigava o combatente a ser testado antes de retornar à rotina de lutas.
Lenda do MMA, Conor não se apresenta desde julho de 2021. Depois de grave lesão na trilogia contra Dustin Poirier, o astro irlandês dedicou as últimas duas temporadas na recuperação da contusão, além de se arriscar no cinema com papel no filme ‘Road House’.