Publicidade

Jake Paul abre o jogo e fala sobre motivação para estrear no MMA

Jake Paul derrotou Nate Diaz. Foto: Reprodução/Instagram

Em grande momento no mundo do boxe, Jake Paul prometeu que irá se aventurar nas artes marciais mistas em breve. Contratado pela PFL, o atleta vem conquistando seu espaço ao provar que é capaz de derrotar lutadores gabaritados. Questionado sobre a razão de desejar lutar nas regras do MMA, o influenciador digital destacou a intenção de gerar respeito entre as modalidades.

Publicidade

“Eu sempre fui real sobre isso (transição para o MMA). Quero fazer história indo para o MMA e fazendo disso um grande evento. Nenhum pugilista vai para o MMA, os lutadores de MMA vão para o boxe. Então, quero respeitar o esporte deles. Cresci como fã de MMA. No ‘PFL SmartCage’, a oferta está lá. Se ele (Diaz) aceitar, você vai me ver dando cotoveladas e chutes”, disse Jake em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Veja Também

Vitorioso em sua última apresentação, Paul derrotou Nate Diaz na decisão unânime dos juízes em duelo aguardado pelos fãs de luta. Frustrado com a resistência do ex-UFC, Jake destacou a intenção de nocauteá-lo durante o confronto e se dispôs a realizar revanche nas regras do MMA.

Publicidade

Profissional desde 2020, Jake vem provando seu valor e potência. Em oito confrontos realizados, o norte-americano teve sucesso em sete destes e contempla vitórias sobre lutadores como Anderson Silva, Tyron Woodley (duas vezes) e Bem Askren. Após vitória sobre Nate Diaz, o atleta expressou desejo em enfrentar Canelo Alvarez no boxe.

Publicado por
Léo Guimarães
Leia mais sobre: boxeJake PaulMMA