Jake Paul abre o jogo e fala sobre motivação para estrear no MMA

Em grande momento no boxe, influenciador digital destaca importância do respeito entre as modalidades e reforça convite a Nate Diaz

Jake Paul derrotou Nate Diaz. Foto: Reprodução/Instagram

Em grande momento no mundo do boxe, Jake Paul prometeu que irá se aventurar nas artes marciais mistas em breve. Contratado pela PFL, o atleta vem conquistando seu espaço ao provar que é capaz de derrotar lutadores gabaritados. Questionado sobre a razão de desejar lutar nas regras do MMA, o influenciador digital destacou a intenção de gerar respeito entre as modalidades.

“Eu sempre fui real sobre isso (transição para o MMA). Quero fazer história indo para o MMA e fazendo disso um grande evento. Nenhum pugilista vai para o MMA, os lutadores de MMA vão para o boxe. Então, quero respeitar o esporte deles. Cresci como fã de MMA. No ‘PFL SmartCage’, a oferta está lá. Se ele (Diaz) aceitar, você vai me ver dando cotoveladas e chutes”, disse Jake em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Vitorioso em sua última apresentação, Paul derrotou Nate Diaz na decisão unânime dos juízes em duelo aguardado pelos fãs de luta. Frustrado com a resistência do ex-UFC, Jake destacou a intenção de nocauteá-lo durante o confronto e se dispôs a realizar revanche nas regras do MMA.

Profissional desde 2020, Jake vem provando seu valor e potência. Em oito confrontos realizados, o norte-americano teve sucesso em sete destes e contempla vitórias sobre lutadores como Anderson Silva, Tyron Woodley (duas vezes) e Bem Askren. Após vitória sobre Nate Diaz, o atleta expressou desejo em enfrentar Canelo Alvarez no boxe.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,