Cory Sandhagen acredita que Sean O’Malley dificilmente se tornará campeão no UFC 292

Sean O’Malley é o atual segundo colocado no ranking dos galos. Foto: Reprodução/Instagram

Com propriedade para opinar sobre as habilidades e perigo de Aljamain Sterling, Cory Sandhagen acredita que Sean O’Malley não terá conforto em duelo contra o campeão no UFC 292. Ciente das lutas realizadas por ‘Suga’, o atleta destacou a diferença de experiência entre o campeão e o desafiante e alegou ser difícil apostar em possível vitória do astro da organização.

Publicidade

“Aljamain é um grande competidor. Eu não assisti O’Malley em lutas de alto nível o suficiente, e ele não foi super testado contra os melhores caras do mundo, exceto sua última luta contra Yan, que foi muito parelha. Então é difícil colocar qualquer ficha em O’Malley neste momento”, disse Sandhagen em entrevista a ESPN.

Veja Também

Ao falar sobre o estilo de cada lutador, Cory pontuou a vantagem que Sterling possui na categoria.

Publicidade

“Ele está enfrentando um grande risco lutando contra Sterling. Você não pode menosprezar o Sterling. Eu tenho o Sterling ganhando essa. Acho que ele vai agarrá-lo. Acho que ele é muito grande para a divisão, e é apenas um grappler fenomenal. Isso não é uma boa combinação para um cara como O’Malley”, concluiu.

A. Sterling é o atual campeão dos galos. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonistas do UFC 292, O’Malley e Sterling se enfrentam em 19 de agosto, na cidade de Boston (EUA). Em busca da quarta defesa de cinturão consecutiva, o campeão aparece como grande favorito para o confronto nas casas de apostas.

Publicidade

De olho na movimentação na categoria dos galos (até 61,2kg.), Cory vive expectativa de se tornar o próximo desafiante ao cinturão depois de ter triunfado sobre Rob Font no UFC Nashville. Atual quarto colocado da divisão, o norte-americano vem embalado por três vitórias seguidas.

Publicado por
Léo Guimarães