Daniel Cormier cita única condição para Jon Jones desejar se aposentar após UFC 295

Jon Jones após finalizar Ciryl Gane no UFC 285. Foto: Reprodução/Instagram

Escalado para se apresentar em 11 de novembro, no aguardado UFC 295, Jon Jones declarou que esta será sua última aparição em confrontos de MMA. Atento às falas do antigo rival, Daniel Cormier não acredita que o compatriota irá de fato pendurar as luvas. Segundo o comentarista, o campeão dos pesados (até 120,2kg.) só vai se aposentar caso seja derrotado por Stipe Miocic.

Publicidade

“Sei que Jon Jones disse que Stipe pode ser sua última luta, mas não sei se acredito nisso ainda. O dinheiro é bom demais e ele ainda é muito jovem. Mas acredito que, se Stipe perder, ele acabou. Jon Jones perde, pode ser que acabou. Essa é a única maneira de Jones se aposentar”, declarou Cormier em programa realizado pela ESPN.

Veja Também

Vitorioso em sua última performance, Jones retornou após três anos de inatividade e surpreendeu muitos fãs de MMA ao finalizar Ciryl Gane ainda no primeiro round. Apesar de declarar que irá se aposentar no UFC 295, o norte-americano negociou confronto contra Sergei Pavlovich em meio ao impasse do croata e deixou em aberto possível combate contra a promessa da organização.

Publicidade

Protagonistas do UFC 295, Jones e Miocic se enfrentam em 11 de novembro no Madison Square Garden, em Nova York (EUA). Em preparação para primeira defesa de cinturão, o campeão aparece como grande favorito para o confronto nas casas de apostas. Caso triunfe, ‘Bones’ chegará a 28 vitória na carreira.

Publicado por
Léo Guimarães