Disposto a protagonizar a ‘Luta entre Bilionários’ junto a Mark Zuckerberg, Elon Musk revelou ter sofrido uma lesão e evitou confirmar a data para o ‘confronto dos sonhos’. Em seu perfil no Twitter, o ricaço admitiu que passará por exames médicos para tratar uma contusão no pescoço e costas. O empresário, no entanto, garantiu que a batalha segue nos planos.
“A data exata ainda não está definida. Vou fazer uma ressonância magnética no pescoço e parte superior das costas. Pode ser necessária uma cirurgia antes do combate. Saberemos nesta semana”, escreveu Musk.
Sem data oficial, o confronto permanecerá no imaginário dos curiosos. Parte interessada no embate, Dana White, presidente do UFC, já tornou público seu interesse em promover a peleja.
Do outro lado, Zuckerberg, cofundador do Facebook, segue ativo nos treinos. Depois de registrar encontros com Israel Adesanya e Alexander Volkanovski, campeões do Ultimate, o empresário revelou ter adquirido um octógono pessoal, alocado no quintal de sua mansão.