De olho na luta principal do UFC Nashville, Henry Cejudo teve resultado mais que desejado. Após assistir vitória de Cory Sandhagen em duelo contra Rob Font, ‘Triplo C’ acredita estar mais próximo de possível luta pelo cinturão, devido a performance ‘conservadora’ do compatriota. Em seu canal do YouTube, o antigo duplo campeão ironizou e agradeceu a apresentação do atleta.
“A forma como a divisão peso galo está conectada é sobre performance. Estamos todos em busca de voltar ao título. Se Sandhagen quer uma luta pelo título, este não é o caminho a seguir. Vai ser eu e Merab. Essa é a única coisa que faz sentido lógico. Sandhagen está lutando muito conservador. Quer ganhar para ganhar. Você tem que pegar os princípios desse jogo. Sou eu e Merab, cem por cento. Ou estamos lutando pelo título ou estamos lutando para chegar ao título. É isso, obrigado. Se você não sabe jogar esse jogo, você acaba sendo rejeitado”, disse Cejudo.
Veja Também
Atual quarto colocado na divisão dos galos (até 61,2kg.), Cory Sandhagen vem em ótimo momento na organização. Embalado por três triunfos seguidos, o norte-americano vive expectativa de se tornar o próximo desafiante ao cinturão. Apesar da critica recebida, o atleta foi dominante no UFC Nashville e garantiu vitória na decisão unânime dos juízes.
No aguardo do retorno de Merab Dvalishvili, Cejudo se mantém ativo para enfrentar o georgiano. Terceiro colocado na categoria, ‘Triplo C’ deseja vingar derrota sofrida para Aljamain Sterling e retomar o posto de campeão.
Você precisa fazer login para comentar.