Superado por Jake Paul em superluta de boxe, Nate Diaz encontrou motivos para sorrir mesmo com o resultado adversário. Nova vítima do youtuber, em confronto realizado na madrugada do último domingo (6), o ex-UFC zombou o influenciador digital ao lembrar episódios em que arriscou golpes de MMA no compromisso nas regras da ‘nobre arte’.
“Tentei um ‘single leg’ (quando atleta busca a perna do oponente para tentar uma queda) no primeiro round e encaixei uma guilhotina no nono assalto”, brincou Nate, em coletiva de imprensa.
Em seu primeiro teste desde o fim de seu contrato com o UFC, Diaz não teve sucesso. Apesar de lampejos, o lutador acabou se tornando estatísticas e acabou inserido na listas de veteranos do MMA já superados pelo youtuber.
Vitorioso no confronto, Paul chegou a derrubar Nate com um cruzado. O ex-Ultimate, no entanto, não se entregou e voltou para luta após o susto.
Após 10 rounds disputados, Jake foi declarado vencedor na decisão dos juízes. Com o resultado, o influenciador digital se recupera da derrota sofrida contra Tommy Fury, em fevereiro.
Nova sensação do boxe, Paul tem data e adversário para voltar ao ringue. Em dezembro, o youtuber medirá forças com o rapper Olajide Olatunji, conhecido como KSI.