Publicidade

Cummins acredita que venceria Cormier ‘nove vezes em cada dez lutas’

Cummins (de azul) e Cormier se enfrentaram no UFC 170. Foto: Divulgação/UFC

Cummins (de azul) e Cormier se enfrentaram no UFC 170. Foto: Divulgação/UFC

A dura e rápida derrota que sofreu para Daniel Cormier no UFC 170, em fevereiro, não foi suficiente para calar Patrick Cummins. O norte-americano afirmou que tem plena convicção de que bateria seu rival caso o combate acontecesse novamente.

Publicidade

No início do ano, Cummins foi chamado às pressas para enfrentar Cormier após seu oponente original, Rashad Evans, se lesionar pouco antes do evento. O combate foi cercado de rivalidade fora do octógono, já que Cummins, em tom provocativo. afirmou que fazia Cormier chorar em treinos de wrestling. A luta em si não fez jus à promoção, com “DC” conquistando a vitória rapidamente com um nocaute técnico.

No entanto, em entrevista ao podcast “Sumission Radio”, Cummins mostrou acreditar que é capaz de superar Cormier. “Eu realmente acredito que, toda vez que eu subir no octógono com Daniel, eu sou capaz de batê-lo. E acho que eu o venceria nove vezes a cada dez lutas que faríamos. Estou feliz que eu tenha tido a derrota, que foi a única vez que eu poderia perder para ele. Ainda bem que eu a tirei do meu caminho”, comentou o lutador.

Publicidade

Apesar das declarações, a revanche entre os lutadores está bem distante de acontecer. Cormier está prestes a disputar o cinturão da categoria ao derrotar Dan Henderson em maio, enquanto que Cummins recentemente conquistou sua primeira vitória dentro do UFC, contra o estreante Roger Narvaez. Sua próxima luta será em julho, contra o ex-TUF Kyle Kingsbury.

Publicado por
Bruno Ferreira