Na madrugada deste domingo (6), Jake Paul ampliou seu currículo contra ex-lutadores do UFC ao derrotar Nate Diaz na decisão unânime em desafio de boxe. O encontro, no entanto, pode não ter sido o último entre os dois.
Em entrevista concedida ainda em cima do ringue após a vitória, Jake Paul rasgou elogios a Nate Diaz e desafiou o rival para uma revanche, mas, desta vez, no MMA.
“Com certeza (eu achei que eu venci). Eu o derrubei, venci basicamente todos os rounds. Acho que ele venceu um round. Mas ele é um guerreiro. Eu o machuquei no primeiro round e ele continuou vindo. Ninguém recebeu tanto dano assim. (…) Eu assistia esse cara lutar quando eu era mais novo. Mas eu quero fazer de novo no MMA. 10 milhões de dólares na PFL. Esta é a oferta. Vamos ser justos. Eu ganhei uma e agora é sua chance, no seu território, no MMA, vamos lá”, desafiou Jake Paul.
A resposta de Nate Diaz foi imediata. O ex-UFC concordou em enfrentar Jake Paul, desde que a luta aconteça em conjunto entre a PFL e a Real Fight Inc, sua própria organização.
“Eu luto com qualquer um. Não estou nem aí pra p**** nenhuma”, esbravejou Diaz.
Jake Paul e Nate Diaz se enfrentam em duelo de 10 rounds no boxe profissional. O youtuber chegou perto do nocaute em algumas oportunidades, principalmente no quinto assalto, quando levou o ex-UFC a knockdown, mas esbarrou na resistência do rival e levou a vitória apenas na decisão unânime dos juízes.