Protagonistas da terceira luta do UFC Nashville, válida pela divisão dos moscas (até 56,7kg), Jake Hadley e Cody Durden proporcionaram aos fãs um duelo insano, emocionante e sangrento. Logo no primeiro assalto, Jake Hadley, que acabou derrotado na decisão unânime dos juízes ao fim dos três rounds, sofreu um corte assustador no supercílio esquerdo e terminou o assalto banhado em sangue.
Apesar do banho de sangue, Jake Hadley voltou para o segundo round disposto a acabar com a luta. Após escapar de uma tentativa de finalização no início do assalto, o britânico atacou o braço de Cody Durden com uma chave justa, mas viu o rival resistir até o soar do gongo.
No terceiro round, Durden frustrou todas as tentativas de queda de Hadley e terminou a luta golpeando o adversário para levar a vitória na decisão unânime dos juízes.
A vitória sofre Jake Hadley foi a quarta consecutiva de Cody Durden no UFC. O norte-americano agora soma cinco triunfos nas últimas seis lutas.
Do outro lado, Hadley vê encerrada a sequência de vitórias que durava duas lutas. O britânico tem agora duas derrotas nas últimas quatro aparições.