Um show de reviravoltas marcou um duelo de MMA no Alash Pride 87, realizado no Cazaquistão. Vítima de massacre brutal no segundo round, Ilmiyamin Dhavatov conseguiu sobreviver às investidas do rival Ruslan Sariev. O feito foi tamanho que o lutador, antes em desvantagem, se aproveitou de um descuido para encaixar uma guilhotina e apagar o oponente em finalização. O atleta, no entanto, desobedeceu às ordens de soltar o adversário e acabou desqualificado na sequência.
Nas imagens (veja abaixo), divulgadas pelo perfil ‘Grabaka_Hitman’, no Twitter, é possível entender o desenrolar da história de seu início ao fim. Dhavatov é visto encurralado contra as grades e recebendo duros golpes do agressivo Sariev.
Veja Também
Logo depois de intensificar as investidas, Ruslan acaba se desequilibrando após tentar um chute. Imediatamente, Ilmiyamin busca o pescoço do rival e encaixa a guilhotina.
Com a posição justa, não demorou muito para que Sariev apagasse. Percebendo a condição da ‘vítima’, o árbitro tenta intervir, mas Dhavatov não afrouxa a posição.
Na sequência, o condutor, enfim, consegue separar os lutadores. Pelo ato de indisciplina, Dhavatov foi declarado derrotado no embate.
Você precisa fazer login para comentar.