Após conquistar o cinturão BMF no UFC 291, realizado no último sábado (29), Justin Gaethje passou a receber desafios de outros atletas interessados em enfrentá-lo, um deles, é o polêmico astro Conor McGregor. Entretanto, em entrevista ao ‘MMA Underground’, o seu empresário, Ali Abdelaziz, disse que o duelo dificilmente acontecerá e acusou o ‘Notório’ de recusar enfrentar o seu cliente anteriormente.
Veja Também
“Acredito que ele está usando Justin Gaethje para hype. Ele recebeu uma oferta para enfrentar Justin Gaethje umas seis ou sete vezes. Ele recusou e agora quer falar sobre Justin Gaethje. Vamos conversar agora. Vamos conversar. Mas sinto que ele não é homem o suficiente. Ele não tem bolas suficientes para lutar contra alguém como Justin Gaethje porque acho que Justin Gaethje vai arruiná-lo na frente de toda a sua família e amigos”, emendou Ali.
Número dois do ranking peso por peso, Gaethje conquistou o cinturão BMF no UFC 291 ao nocautear Dustin Poirier no segundo round. Embalado por dois triunfos consecutivos, o ‘The Highlight’ deve ser confirmado como próximo desafiante dos leves contra o vencedor de Islam Makhachev x Charles do Bronx. Justin possui um cartel no MMA de 25 resultados positivos e apenas quatro negativos.
Você precisa fazer login para comentar.