Publicidade

Aposentado há quase 10 anos, antiga estrela do UFC se oferece para ‘desafio mortal’ contra Derrick Lewis

D. Lewis (esq.) nocauteou C. Blaydes (dir.) no UFC Las Vegas 19. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de cumprir a última luta em seu contrato com o UFC, Derrick Lewis já tem proposta para um novo compromisso. Em conversa com Jorge Masvidal, proprietário da Gamebred Boxing, Brendan Schaub se mostrou disposto a enfrentar o ‘gigante’ em confronto de MMA sem luvas. Veterano das artes marciais, o atleta não compete há quase 10 anos.

Publicidade

“Ouvi dizer que você (Schaub) vai estrar na minha organização. Também ouvi dizer que Derrick Lewis está livre”, disse Masvidal.

Veja Também

Atento, Brendan mostrou interesse imediato em encarar o maior nocauteador na história do UFC. O veterano, no entanto, fez ressalva.

Publicidade

“É verdade. Mas você pode fazer o grappling? Não diria ‘não’ para Derrick Lewis se eu puder usar a luta agarrada”, afirmou Schaub.

Na sequência, Masvidal não escondeu a empolgação. Segundo o promotor, o plano de realizar o confronto não é descartado.

Publicidade

Derrick Lewis estreará na minha organização contra Brendan Schaub? Você tem ideia de que as cabeças das pessoas estão explodindo agora?”, questionou Jorge.

Antiga promessa nos pesados (até 120,2kg.) do UFC, Schaub, de 40 anos, não compete desde 2014. Pelo Ultimate, o combatente realizou 11 apresentações, acumulando ao longo de sua trajetória seis vitórias e cinco derrotas.

Publicidade

Recordista de nocautes na companhia presidida por Dana White, Lewis cumpriu seu contrato após o desafio em que brutalizou Marcos Pezão no UFC 291. O atleta de 38 anos, no entanto, não manifestou sobre qual será seu próximo passo no MMA.

Publicado por
VH Gonzaga