Noite de muitas surpresas na jaula do Strikeforce, evento terminado há pouco em St. Louis, nos Estados Unidos. Nas lutas preliminares, logo a primeira zebra. Vindo de uma ótimas sequência de vitorias no EliteXC, Rafael Feijão subiu ao ringue com amplo favoritismo contra o experiente Mike Kyle, que havia sido convocado as vésperas da luta para substituir o contundido Jared Hamman, mas o longo tempo de inatividade pesou e o brasileiro acabou derrotado por nocaute técnico no segundo round.
Se a zebra deu as caras no card preliminar, nas lutas principais ela não poderia ficar de fora, o ex-campeão dos pesos pesados do Ultimate, Andrei Arlovski foi surpreendido pelo invicto Brett Rogers e foi nocauteado em apenas 22 segundos de luta, após uma inacreditável sequencia de socos.
Com tantas surpresas no evento, a luta principal da noite não poderia deixar de ter um azarão como vencedor. Robbie Lawler, considerado por muitos, como o único peso médio capaz de desafiar Anderson Silva não foi capaz de defender uma justa guilhotina encaixada por Jake Shields e acabou finalizado com pouco mais de dois minutos de luta. Confira os resultados completos:
Pat Benson venceu Dave Lehr Cochran por finalização com arm-lock no R1;
Lucas Lopes venceu Scott Ventimiglia desqualificação (joelhada ilegal) no R1
Tyron Woodley venceu Sal Woods por finalização com triangulo no R1;
Booker DeRousse venceu James Wade por nocaute técnico no R1;
Mike Kyle venceu Rafael Cavalcante por nocaute técnico no R2;
Jesse Finney venceu Josh Bumgarner por finalização com chave de pé no R1;
Mike Whitehead venceu Kevin Randleman na decisão unânime dos juízes;
Joe Riggs venceu Phil Baroni na decisão unânime dos juízes;
Nick Diaz venceu Scott Smith por finalização com mata-leão no R3;
Brett Rogers venceu Andrei Arlovski por TKO no R1;
Jake Shields venceu Robbie Lawler por finalização com guilhotina no R1;
Comentários