Veterano do MMA, Raoni Barcelos promete ‘nova versão’ e revela sonho de conquistar o cinturão do UFC

Aos 36 anos de idade, o peso galo (até 61,2kg) brasileiro afastou qualquer hipótese de aposentadoria e projetou metas ousadas para os próximos anos de sua carreira

R. Barcelos em luta pelo UFC (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos atletas mais experientes do plantel do Ultimate, o brasileiro Raoni Barcelos quer mostrar que ainda está longe do final de sua carreira. Em entrevista à ‘Ag. Fight’, o peso galo (até 61,2kg) tupiniquim prometeu mostrar uma ‘nova versão’ no UFC Nashville, que acontece neste sábado (05), e surpreendeu ao revelar que ainda sonha em conquistar o cinturão.

Veja Também

“Estou feliz, animado, com aquela gana de luta, para mostrar na minha volta. Mostrar ao Brasil que estou completamente diferente, confiante e com um jogo também diferenciado. Tenho que mostrar que estou aqui e vivo. Estou me sentindo cada dia melhor, no ápice da minha carreira. Vou mostrar no sábado o quando estou diferente e a gente vai arrebentar nessa luta”, disse Raoni.

PUBLICIDADE:

Mesmo fora do ranking e aos 36 anos de idade, Raoni surpreendeu ao revelar que ainda sonha em conquistar o cinturão peso galo (até 61,2kg) da maior organização de MMA do mundo.

“Com certeza passa (pela cabeça). Se estou aqui, é porque meu objetivo maior é ser campeão da minha categoria. Não estou aqui para ser só mais um atleta, sempre falei que entrei na organização para ser o campeão. No meio do caminho, acontece todo tipo de coisa, derrotas, lutas canceladas. Na minha carreira, já passei por tudo, principalmente dentro do UFC. Já lutei contra caras de ponta, invictos, fiz guerras”, finalizou o lutador carioca.

PUBLICIDADE:

Um dos destaques do UFC Nashville, Raoni vem de uma sequência ruim de resultados com três derrotas em suas últimas quatro lutar. No evento programado para este sábado (05), o brasileiro medirá forças com o norte-americano Kyler Philips.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309