Dois dos maiores fenômenos de popularidade na história do UFC, Charles do Bronx e Conor McGregor iniciaram uma ‘briga de cachorros grandes’ no Twitter. Após uma publicação do irlandês indicando sua motivação em seguir lutando, o brasileiro decidiu alfinetar o ‘Notório’, que não compete profissionalmente há mais de dois anos. A ação do paulista provocou a ira do antigo duplo campeão do Ultimate.
“Lutar é elétrico, motivacional”, escreveu McGregor, em seu perfil oficial.
Veja Também
Na sequência, Do Bronx não perdeu a oportunidade de provocar.
“Você não tem motivação há mais de dois anos”, provocou Charles.
Com a ação do brasileiro, não demorou muito para que Conor retrucasse. O comentário de Do Bronx irritou o astro do MMA, que rebateu com nova publicação, posteriormente apagada da rede social.
“Saia desta Lamborghini, seu falido. Eu estava recuperando da minha perna quebrada, seu ‘João Ninguém’. Você não é ninguém, de novo”, disparou o irlandês.
Campeão dos leves entre 2021 e 2022, Do Bronx se aproxima de nova oportunidade de reassumir o trono da categoria. Em outubro, o brasileiro desembarca em Abu Dhabi, palco de seu revés para Islam Makhachev na temporada passada em luta válida pelo título da divisão.
Fora de ação desde julho de 2021, McGregor passou os últimos dois anos se recuperando da grave lesão sofrida na trilogia contra Dustin Poirier. Dos maiores nomes na história do MMA, o atleta se preparava para retornar ao octógono em desafio contra Michael Chandler ainda em 2023, mas, após não cumprir exigência da Agência Antidoping dos Estados Unidos, o confronto segue como incógnita para o UFC e fãs do esporte.
Você precisa fazer login para comentar.