Peso galo do UFC, Song Yadong revela ter sofrido assalto à mão armada e detalha ação dos bandidos

S. Yadong em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Oitavo colocado no ranking do peso galo (até 61,2kg) do UFC, Song Yadong passou por uma experiência assustadora bem longe do octógono na última quarta-feira (2). O lutador foi assaltado à mão armada por quatro homens em um posto de gasolina nos Estados Unidos. O chinês relatou o ocorrido através de uma publicação na rede social ‘Douyin’, versão chinesa do ‘TikTok’.

Publicidade

No relato, Song Yadong contou que estava na estrada, com um amigo, retornando de San Francisco, rumo a Sacramento, na Califórnia, quando parou em um posto de gasolina. Ao desembarcar para comprar uma garrafa de água, o amigo teria sido abordado e assaltado por quatro homens armados.

Veja Também

“Pela primeira vez na minha vida fui assaltado à mão armada. Noite passada, eu e meu amigo estávamos voltando de San Francisco para Sacramento de carro. No caminho de volta, fomos roubados por quatro homens à mão armada. Eu estava um pouco bêbado, porque estava com meu amigo e ele estava dirigindo e não estava bebendo. No caminho de volta, eu estava com um pouco de sede. Ele dirigiu e passou por alguns postos de gasolina que estavam escuros e parou em um mais iluminado. Quando chegamos lá, essas quatro pessoas que nos roubaram já estavam lá. Eles não estavam nos seguindo, estavam esperando uma vítima. Eles estavam prontos, de capuz, com as placas cobertas. Meu amigo estacionou e saiu para comprar água. Quando ele saiu, ele foi abordado à mão armada. O homem disse para ele entregar dinheiro, carteira, cordão e o acertou com uma coronhada”, contou o lutador.

Publicidade

Song Yadong vive boa fase no Ultimate

Aos 25 anos, Song Yadong venceu quatro dos últimos cinco desafios no UFC. O chinês vem de vitória por nocaute sobre Ricky Simon em abril deste ano, mas ainda não tem data ou adversário para retornar ao octógono.

Publicado por
Fernando Keller
Leia mais sobre: Song YadongUFC