Se os seguranças são responsáveis por evitar e separar brigas, quem entra em ação quando estes são os protagonistas de uma confusão generalizada? Esta pergunta precisou ser respondida durante a encarada entre Jake Paul e Nate Diaz, realizada nesta quinta-feira (3), em Dallas, Texas, nos Estados Unidos.
Dois dias antes de subirem ao ringue e se enfrentarem em uma luta de boxe de dez rounds, Diaz e Paul realizaram a última coletiva oficial de imprensa antes do evento. Ao término da coletiva, os dois partiram para uma encarada oficial. Mantidos a uma distância segura um do outro, trocaram provocações de longe. As ofensas do ex-UFC tiveram como alvo também Nakisa Bidarian, empresário do youtuber e responsável por intermediar a encarada.
Após Nate Diaz se dirigir para fora do palco, as equipes dos dois lutadores acabaram se estranhando e dando início a uma grande briga generalizada entre dezenas de seguranças.
Durante a coletiva de imprensa, antes de toda a confusão, Diaz já havia provocado um dos seguranças da equipe de Paul, a quem indicou conhecer de uma briga passada. Não se sabe, no entanto, se este segurança em específico estava envolvido na briga ocorrida após a encarada.