Publicidade

Bate-Estaca fala sobre status de ‘zebra’ para próxima luta e garante que vai mostrar seu real valor

J. Bate-Estaca se apresenta no UFC Nashville. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Veterana do Ultimate e detentora de recordes na organização, Jessica Bate-Estaca expressou frustração ao falar sobre o fato de ser apontada como grande ‘zebra’ nas casas de apostas às vésperas da luta contra Tatiana Suarez. Ex-campeã dos palhas (até 52,1kg.), a brasileira reconheceu o talento da adversária, mas afirmou que vai em busca de provar seu real valor.

Publicidade

“Não apenas lutar contra adversárias duras (que me empolga) mas também o fato de eu ser considerada ‘zebra’. Quando as pessoas não acreditam em mim e as pessoas pensam, muitas pessoas estão dizendo: ‘Ela não vai ganhar essa luta’. Me motiva ainda mais. Ela é uma adversária difícil, então entendo por que as pessoas pensariam que ela é (a favorita). Mas o que me incomoda são as razões pelas quais eles realmente acham que ela é mais forte do que eu”, disse Jessica no media day.

Veja Também

Experiente no MMA, Bate-Estaca destacou os desafios já enfrentados e garantiu que não gosta de ser subestimada.

Publicidade

“Serão 25 lutas (no UFC), então estou aqui há 10 anos. Lutei contra meninas muito duras que vieram com tudo. Vi muitas coisas; Muay Thai, wrestling, jiu-jitsu. Já enfrentei tudo. Então, para eles dizerem: ‘Ela é uma grande lutadora, ela é uma lutadora dura, ela vai duro’. Bem, e eu? Não gosto de ser subestimada. Então, espero mostrar às pessoas: ‘Oh, por que a tornamos uma grande favorita e ela uma grande zebra?'”, concluiu.

J. Andrade derrotou K. Chookagian no UFC Ilha da Luta 6. Foto: Reprodução/Instagram

Escaladas para protagonizarem co-luta principal do UFC Nashville, Jessica e Tatiana se enfrentam neste sábado (05) em duelo crucial pela divisão dos palhas. Sexta colocada no ranking, a brasileira busca defender sua posição contra a décima da categoria. Considera promessa do Ultimate, Suarez vem embalada por 9 triunfos seguidos na carreira.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães