Daniel Cormier se encontra em uma encruzilhada no que diz respeito ao futuro próximo de sua carreira. O norte-americano sofreu uma grave contusão no joelho direito durante os treinamentos para sua última luta, realizada em maio, contra Dan Henderson, mas ainda não se decidiu se fará ou não a cirurgia para reparar o local. As informações foram divulgadas pelo programa “UFC Tonight”, da emissora norte-americana “FOX Sports”.
De acordo com a atração, Cormier se submeteu a um exame de ressonância magnética na semana passada, que mostrou que seu ligamento cruzado anterior está 50% rompido. Além disso, há uma “significativa” ruptura no ligamento colateral lateral no mesmo joelho.
Na semana passada, quando houve o anúncio de que Alexander Gustafsson seria o próximo desafiante de Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados do UFC, Cormier chegou a anunciar que faria a cirurgia.
Mesmo com o joelho lesionado, “DC” dominou Dan Henderson no UFC 173, conquistando a vitória por finalização no terceiro round.
Comentários