Após não ter sucesso em agendar confronto contra Khamzat Chimaev, Kamaru Usman não demorou para redirecionar seu alvo a outro lutador. Em busca de retornar à coluna das vitórias, o nigeriano expressou interesse em enfrentar Stephen Thompson. De olho no contratempo que o norte-americano teve recentemente, o ex-campeão dos meio-médios (até 77,1kg.) crê que essa é a luta ideal para os dois.
“Fiz tudo o que havia para fazer. O único caras que, para ser honesto, até faria sentido agora, ‘Wonderboy’ (Stephen Thompson). Ele precisa de um adversário. Wonderboy existe há tanto tempo e ele é apenas esse nome para onde é sempre uma grande luta. Seu estilo é muito, muito difícil de lutar. Ele é apenas um daqueles nomes da minha época que eu nunca cheguei a lutar”, disse Usman em entrevista ao ‘TMZ Sports’.
Veja Também
Além de Thompson, Kamaru citou outro membro da elite, apesar de saber que o confronto dificilmente seria agendado atualmente.
“Então eu acho que ‘Wonderboy’, eu definitivamente consideraria isso. E Belal Muhammad, para ser honesto. Mas ele está sentado nessa posição de: ‘Não quero arriscar minhas esperanças de título. Já me disseram que serei o próximo sempre que isso acontecer.’ Então, ele não quer arriscar. Acho que esses são os dois únicos caras que fazem sentido”, concluiu.
Ex-campeão da categoria, Usman vive fase delicada na organização. Em suas últimas duas aparições, o nigeriano foi derrotado pelo atual rei da divisão: Leon Edwards. Apesar do fato, o atleta busca se manter ativo na organização e sonha em reconquistar o título futuramente.
Você precisa fazer login para comentar.