No UFC 288, realizado no último mês de maio, o brasileiro Diego Lopes foi chamado de última hora para enfrentar o prospecto Movsar Evloev e entregou uma boa atuação, apesar da derrota. Entretanto, às vésperas de sua segunda luta no octógono, o peso pena (até 65,7kg) tupiniquim comemorou o fato de poder ter uma preparação completa para o duelo contra Gavin Tucker.
Veja Também
“Estou feliz que tive um tempo para fazer uma preparação. Exatamente três meses depois da minha primeira luta. Podemos dizer que a primeira luta foi como uma preparação, um ‘pré camp’ para essa luta. Estou feliz, motivado, me sinto muito bem. Treinei bastante, melhorei bastante coisas no meu jogo. Sei que o Gavin Tucker é um lutador muito complicado, porque é canhoto. Lutar com cara canhoto necessita de uma estratégia bem precisa. Fiz um bom trabalho na primeira luta e os caras vão me colocar novamente no card principal. Isso é uma motivação extra para continuar mostrando meu trabalho, agora com camp completo”, disse Diego em entrevista à ‘Ag.Fight’.
Mesmo com a derrota para Evloev no UFC 288, Diego foi bastante elogiado pelos fãs de MMA e até mesmo por Dana White, que fez questão de cumprimentá-lo na saída do octógono. No UFC Nashville, que acontece no próximo sábado (05), o brasileiro enfrentará o norte-americano Gavin Tucker, no card principal do show.
Você precisa fazer login para comentar.