A um mês de fazer sua estreia no peso mosca (até 56,7kg.), Rose Namajunas abriu o jogo e falou sobre sua próxima adversária: Manon Fiorot. No caminho contrário da provocação, a ex-campeã peso palha (até 52,1kg.) enalteceu as habilidades da francesa e expressou ansiedade pelo confronto. Agendadas para o UFC Paris, as atletas se enfrentam em 2 de setembro.
“Recebi muitas ofertas de luta desde que tirei folga. Essa foi a primeira vez em que eu fiquei tipo, ‘Isso parece interessante’. Manon, acho que ela como adversária também é empolgante. Ela é uma verdadeira artista marcial. Ela não é apenas uma lutadora ou uma atleta… Lembro-me de vê-la… Eu fiquei tipo, ‘Ela é muito perigosa’”, disse Rose em entrevista ao ‘The MMA Hour’.
Veja Também
Ao falar sobre sua preferência de estilo, Namajunas destacou a maneira como Fiorot se porta no octógono.
“Ela tem algumas habilidades realmente impressionantes, e eu gosto de meninas que podem atacar. Sua formação no karatê e seu estilo… até mesmo sua pequena atitude, seu gingado por completo; isso é algo que traz a vontade de competir em mim, e eu amo isso”, concluiu.
Derrotada em sua última aparição, Rose retorna após mais de um ano de inatividade. Disposta a seguir na carreira de lutadora, a norte-americana afirmou que cogitou se aposentar depois de perder o cinturão peso palha.
Presentes na penúltima luta do UFC Paris, as atletas se enfrentam em 2 de setembro. Atual segunda colocada no ranking dos moscas, Fiorot foi escalada para recepcionar Namajunas em sua categoria.
Você precisa fazer login para comentar.