O dia 5 de julho de 2014 não está sendo uma data de sorte para os eventos de MMA. Depois da série de acontecimentos envolvendo o UFC 175, com as polêmicas de Wanderlei Silva, Chael Sonnen e Vitor Belfort, outra atração agendada para o mesmo dia, o WSOF 11, sofreu um novo revés.
Josh Burkman, que faria a trilogia contra Jon Fitch, não poderá participar do evento devido a uma lesão no cotovelo. O lutador deverá ficar de quatro a seis semanas afastado por ter danificado o ligamento e os ossos após uma hiperextensão durante os treinamentos. A organização está à procura de um substituto para Burkman.
Esta não era a opção original do WSOF para o evento de julho. Inicialmente, Rousimar Toquinho defenderia o cinturão dos meio-médios contra Fitch, mas teve de sair do evento devido a uma doença de sua mãe [veja mais detalhes no vídeo abaixo]. Seu substituto era outro ex-UFC, Jake Shields, mas o norte-americano se machucou durante os treinos – Burkman, então, entrou em seu lugar.
O WSOF 11 será realizado na cidade de Daytona, na Flórida (EUA). Na luta principal, Justin Gaethje defende o cinturão dos leves contra Nick Newell.
Confira a entrevista do campeão Rousimar Toquinho ao SUPER LUTAS:
Comentários