A confusão da realização (ou não) do duelo entre Conor McGregor e Nate Diaz segue repercutindo entre a comunidade das artes marciais. Em entrevista ao ‘All Out Fighting’, o veterano Nate Diaz polemizou e disse que a organização nunca teve a intenção de casar os dois lutadores, pois não seria uma luta interessante para os fãs do esporte.
Veja Também
“Chandler é um cara legal mas ele não vai vencer. Eu não acho que eles vão lutar, eu não acho mesmo que esses caras vão lutar. Você acha que eles vão lutar? Alguém acha que eles vão lutar? Deixem Conor lutar contra Gaethje. Sim, eu sei, mas não acho que eles vão lutar. Se não há acordo de luta, isso é como o cinturão ‘BMF’, eles não tinham nada para entreter ninguém. Eles só pensaram: ‘Tudo bem, temos que colocar Conor McGregor na TV'”, disse Nate Diaz.
Treinadores da trigésima primeira edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, Conor McGregor e Michael Chandler deveriam se enfrentar ao final da temporada. Entretanto, o ‘Notório’ segue com sua situação irregular com a USADA (Agência Nacional de Antidoping) e precisa de pelo menos seis meses de testagem para poder retornar ao octógono mais famoso do mundo.
Você precisa fazer login para comentar.