Cejudo sugere que Gaethje escolha luta contra McGregor ao invés do cinturão peso leve

Antigo duplo campeão destaca vantagem monetária e não descarta chance do compatriota encarar o campeão caso triunfe sobre o irlandês

Justin Gaethje conquistou o cinturão BMF no UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram

De olho na trajetória de Justin Gaethje e das provocações trocadas com Conor McGregor, Henry Cejudo escolheu um lado para defender e abriu o jogo com o compatriota. Apesar do destaque dos leves estar próximo de uma luta pelo cinturão, ‘Triplo C’ o alertou para abandonar a ideia de lutar contra o campeão e aceitar o confronto contra o irlandês.

“Todos queremos o título mundial, mas nesta situação, acho que Conor McGregor é um grande confronto para Justin Gaethje. Milhões e milhões de dólares na mente se você tiver Conor McGregor, o cinturão estará lá. Se eu tivesse que escolher alguma coisa… adivinha? Vou pelos 10 milhões! Acho que é um ótimo enredo, sei que às vezes falamos que não queremos lutar contra alguém com esteroides, mas no final do dia, não importa”, disse Cejudo em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Após vitória sobre Dustin Poirier no UFC 291, Gaethje foi provocado por McGregor, que afirmou que acabaria facilmente com o norte-americano. Apesar do ataque, Justin afirmou que não enfrentaria lutadores com esteroides.

Atual segundo colocado no ranking da categoria até 70,3kg, Gaethje se colocou em ótima posição para enfrentar o campeão em sua próxima luta. No aguardo do resultado entre Islam Makhachev x Charles do Bronx, o atleta garantiu que irá para Abu Dhabi em 21 de outubro assistir a luta de perto.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,