Superado por Justin Gaethje no UFC 291, Dustin Poirier mostrou incômodo ao saber do desafio de Conor McGregor ao seu algoz. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o ‘Diamante’ criticou a investida do irlandês e alfinetou o astro ao citar a Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA). Hoje, ‘Notório’ é impedido de competir por não integrar a lista de lutadores testados pela entidade.
“Ele precisa fazer alguns testes antidoping (antes de voltar a lutar). Ele precisa passar nos teses. Se mudarem as regras para que ele volte a competir, para vender pay-per-view, vamos debochar de tudo o que fizeram neste lugar”, disse Poirier.
Veja Também
Atleta mais popular na história do MMA, Conor se prepara para seu retorno ao octógono. Nas últimas duas temporadas, o irlandês se dedicou à recuperação de grave lesão sofrida na trilogia contra o próprio Dustin.
Em 2023, McGregor indicou retorno à empresa, chegando a participar da nova edição do ‘The Ultimate Fighter’ junto a Michael Chandler. Ao fim da temporada, era esperado que os lutadores se enfrentassem, mas o confronto segue sem oficialização por parte do UFC.
Roobet patrocina a cobertura do UFC 291
A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela Roobet. O evento teve como destaque a vitória de Alex Poatan e a conquista do cinturão BMF por Justin Gaethje.
A Roobet patrocina Alex Poatan, Charles do Bronx, Bruce Buffer e Snoop Dogg e oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro.
Você precisa fazer login para comentar.