Algoz de Priscila Pedrita na luta que abriu o UFC 291, Miranda Maverick desaprovou atitudes da brasileira durante o confronto. Mesmo com a vitória diante da rival, a norte-americana criticou a performance da oponente, as quais julgou antidesportivas. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, a peso mosca (até 56,7kg.) apresentou sua versão da história.
“Ela lutou com os dedos esticados durante toda a luta. Não era para me manter afastada. Não houve toque de mãos. Eu avisei ao árbitro e acredito que ele fez um bom trabalho”, disse Maverick.
Veja Também
A norte-americana aproveitou a entrevista para tratar de uma cena incomum. Em dado momento do confronto, no chão, em tentativa de defender uma finalização, Pedrita acabou envolvendo a mão no top da adversária, deixando o seio da oponente à mostra.
“Espero que o mundo todo não tenha me visto, mas acredito que todos viram. Isso faz parte da luta. Isso me deixou frustrada e me fez voltar para a luta com mais raiva a cada round”, afirmou.
No confronto, Maverick teve performance dominante contra Priscila e não permitiu que a brasileira impusesse seu jogo. Após controlar a tupiniquim em dois assaltos, Miranda chegou ao resultado positivo via finalização no terceiro round.
Nova polêmica
Em 2021, quando mediu forças com Gillian Robertson no UFC 269, Pedrita também foi alvo de críticas por parte da comunidade do MMA. Ao tentar escapar de um mata-leão aplicado pela adversária, a brasileira acabou tocando os olhos da rival com os dedos, o que gerou polêmica na organização.
O confronto em questão acabou em finalização no primeiro round em favor da canadense. Na sequência, Priscila chegou a se desculpar com a adversária.
“Sou uma profissional e já me desculpei com ela pessoalmente, também pelo Instagram. Gilliam foi muito legal. As críticas vão chegar. Não tem outro jeito. Vou esperar a poeira baixar e trabalhar para voltar mais forte”, disse à época.
Roobet patrocina a cobertura do UFC 291
A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela Roobet. O evento teve como destaque a vitória de Alex Poatan e a conquista do cinturão BMF por Justin Gaethje.
A Roobet patrocina Alex Poatan, Charles do Bronx, Bruce Buffer e Snoop Dogg e oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro.
Você precisa fazer login para comentar.