Comentarista crê que vitória de Gaethje possa ter atrasado planos de Volkanovski enfrentar Makhachev

Alexander Volkanovski é o campeão dos penas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski

Ciente do desejo de Alexander Volkanovski realizar revanche contra Islam Makhachev, Jon Anik crê que o australiano terá que esperar mais do que o planejado. Após grandiosa vitória de Justin Gaethje no UFC 291, o comentarista enxerga que o norte-americano tenha se colocado em ótima posição na corrida pelo título e o que campeão dos penas (até 65.7kg.) tenha se tornado ‘segundo plano’.

Publicidade

“Conhecendo o Justin do jeito que todos nós fazemos, ele vai perder tempo, vai ficar parado, e vai esperar, porque isso (título do peso leve) é tudo o que ele se importa. Acho que Alexander Volkanovski vai ter dificuldade com esse resultado, porque acho que empurra qualquer potencial revanche entre ele e Islam Makhachev para segundo plano, pelo menos na minha mente”, declarou Anik durante transmissão no UFC 291.

Veja Também

Apesar da fala de Anik, a categoria dos leves (até 70,3kg.) terá que esperar o resultado da luta principal do UFC 294, entre Islam Makhachev x Charles do Bronx. Grande favorito nas casas de apostas, o russo triunfou no primeiro encontro contra o brasileiro e esbanja confiança para a revanche agendada para 21 de outubro.

Publicidade

Disposto a defender o cinturão dos penas após se recuperar de lesão sofrida, Volkanovski abriu as portas para enfrentar Ilia Topuria em sua próxima aparição. Por mais que deseje enfrentar Makhachev novamente, o atleta afirmou que se manterá ativo enquanto aguarda pela oportunidade.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 291

A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela Roobet. O evento teve como destaque a vitória de Alex Poatan e a conquista do cinturão BMF por Justin Gaethje.

Publicidade

Roobet patrocina Alex PoatanCharles do Bronx, Bruce Buffer e Snoop Dogg e oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro.

Publicado por
Léo Guimarães