Arlovski reprova rótulo de ‘queixo de vidro’: ‘Acho que isso é tudo besteira’

Ex-campeão dos pesados, bielorrusso enfrentará Brendan Schaub neste sábado (14) em seu retorno ao UFC

Arlovski (foto) está de volta ao UFC. Foto: Divulgação/WSOF

Arlovski (foto) está de volta ao UFC. Foto: Divulgação/WSOF

Durante boa parte de sua carreira, Andrei Arlovski teve de lidar com um incômodo rótulo. O lutador, que já sofreu sete nocautes na carreira, é chamado pelos fãs de MMA de “queixo de vidro”, apelido dado àqueles que sucumbem facilmente a golpes.

Em entrevista ao jornal norte-americano USA Today, Arlovski mostrou irritação com o assunto. O bielorrusso, que fará seu retorno ao UFC neste sábado (14), afirmou que já deu exemplos em que suportou castigo. “Acho que isso é tudo besteira. As pessoas dizem que eu tenho um queixo de vidro, mas quando eu lutei com Anthony Johnson, o árbitro cochilou e eu quebrei minha mandíbula no primeiro round porque o árbitro cometeu um erro. Lutei por dois rounds com a mandíbula quebrada em dois lugares, e ele não conseguiu me nocautear”, explicou Arlovski. “Na categoria dos pesados, se você conectar um soco que seja realmente bom no lugar certo, todo mundo irá cair.”

PUBLICIDADE:

No UFC 174, Arlovski enfrentará Brendan Schaub, atual 14º colocado no ranking dos pesados do Ultimate. “Ele é durão, está no ranking do UFC. Eu sequer estou no top 25, então é um luta importante para mim. Preciso provar que sou um dos melhores lutadores do mundo, e, para isso, tenho de bater todo mundo que está à minha frente”, concluiu o ex-campeão.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário