Amigo e parceiro de treinos de Dustin Poirier, o ex-lutador Jorge Masvidal ficou duplamente triste com a derrota do ‘Diamante’. Em entrevista à ‘TNT Sports’, o ‘Gamebred’ revelou que perdeu R$100 mil (cerca de R$474 mil) em uma aposta, após Justin Gaethje nocautear o seu companheiro de academia e faturar o cinturão BMF.
“Estou promovendo (eventos) o tempo todo, malhando quando tenho a oportunidade. Estou fazendo apostas que provavelmente não deveria. Coloquei 100 mil dólares no ‘DP’, no Dustin Poirier. Filhos, me desculpem. Vocês vão ter que ir para a escola pública agora. Senti que Dustin estava ditando o ritmo, conectando melhores golpes no primeiro round. Tudo estava indo a favor do Dustin, mas é luta, né? Justin olhou para baixo e chutou alto na cabeça e pegou o meu menino. Foi o chute perfeito”, disse Masvidal.
Na luta principal do UFC 291, que aconteceu no último sábado (29), Gaethje nocauteou brutalmente Dustin Poirier e faturou o cinturão ‘BMF’. O ‘Hightlight’ deve ser confirmado como próximo desafiante ao cinturão peso leve (até 70,3kg) enfrentando o vencedor de Islam Makhachev x Charles do Bronx.
A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela Roobet. O evento teve como destaque a vitória de Alex Poatan e a conquista do cinturão BMF por Justin Gaethje.
A Roobet patrocina Alex Poatan, Charles do Bronx, Bruce Buffer e Snoop Dogg e oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro.