Publicidade

Prochazka expressa interesse em enfrentar Poatan pelo título vago dos meio-pesados

J. Prochazka deseja enfrentar A. Poatan. Foto: Reprodução/Montagem SL

De olho em vitória de Alex Poatan no UFC 291, Jiri Prochazka não demorou a expressar interesse em enfrentar o brasileiro em duelo válido pelo título vago dos meio-pesados (até 93kg.). Questionado se esse é a luta ideal a ser feita pelo cinturão da categoria, o tcheco afirmou que o paulista deve ser o próximo da fila e se colocou a disposição do Ultimate para enfrentar o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.)

Publicidade

“Sim, com certeza. Não com certeza, porque não está confirmado por parte do UFC ainda, mas a minha próxima luta será pelo título. Acho que o Alex é a chance de apresentarmos ao mundo uma grande luta pelo cinturão e eu gosto dele como meu próximo oponente”, declarou Jiri em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

Veja Também

Questionado se Poatan o agrada mais como adversário do que Jan Blachowicz, Prochazka não hesitou ao responder.

Publicidade

“Não, isso não importa. Eu quero ser o melhor, por isso que agora estou treinando no Wrestling, melhorando meu jiu-jitsu, ground and pound e levando tudo para o próximo nível. Na trocação também. Para enfrentar qualquer um, sem me importar com quem será meu oponente”, concluiu.

Ex-campeão da categoria, Jiri abdicou do cinturão para tratar de grave lesão sofrida no ombro. Inativo há um ano, o atleta afirmou que deseja retornar ao octógono ainda em 2023 e aguarda posição do UFC para ofertas e sugestões de data.

Publicidade

Roobet patrocina a cobertura do UFC 291

A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela Roobet. O evento teve como destaque a vitória de Alex Poatan e a conquista do cinturão BMF por Justin Gaethje.

Roobet patrocina Alex PoatanCharles do Bronx, Bruce Buffer e Snoop Dogg e oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães