Cormier comenta sobre possível aposentadoria de Poirier e se solidariza com lutador

Comentarista rasga elogios e afirma que compatriota ainda tem lutas a serem feitas no Ultimate; veterano foi derrotado por Justin Gaetheje no UFC 291

D. Poirier em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Veterano do Ultimate, Dustin Poirier amargou dura derrota no UFC 291 após ser nocauteado em revanche realizada contra Justin Gaethje. Amigo pessoal do atleta, Daniel Cormier abriu o jogo e falou sobre possível aposentadoria do ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg.). Segundo o comentarista, o compatriota ainda deve seguir escrevendo sua história no MMA.

“Estarei muito interessado em ver qual é a abordagem de Dustin Poirier agora, porque não acho que Dustin Poirier seja um cara que vai ficar por aí apenas por lutar. Eu entendo que ele gosta de dinheiro, mas ele já ganhou uma tonelada disso… Não sei como será o futuro para ele. Espero que ele não se afaste. Espero que ele continue lutando. Acredito que há muito mais lutas de Dustin Poirier para as pessoas verem. Há muito mais para Dustin Poirier realizar”, disse Cormier em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan derrotou Jan Blachowicz no UFC 291. Foto: Reprodução/Twitter UFC Japão
J. Walker comemora vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Ao falar sobre a trajetória de Poirier, ‘DC’ não poupou palavras e exaltou as conquistas do atleta.

Dustin Poirier é próximo e querido do meu coração. Um garoto que cresceu em Lafayette, Louisiana, e eu já disse várias vezes, nós que crescemos em cidades pequenas, às vezes somos vítimas do que acreditamos que podemos alcançar. Dustin Poirier nunca caiu nesse pensamento. Ele pensou no mundo como algo que pode conquistar, e fez absolutamente isso. Ele é uma estrela absoluta”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Justin Gaethje x Dustin Poirier UFC 291 Instagram

Justin Gaethje nocauteou Dustin Poirier no UFC 291 (Foto: Instagram/UFC)

Presente no UFC desde 2011, Poirier é conhecido pelo protagonismo em diversas batalhas eletrizantes realizadas no octógono. Aos 34 anos, o atleta chegou a sétima derrota no Ultimate em 29 apresentações.

PUBLICIDADE:

Após derrota no UFC 291, o norte-americano afirmou que pensará sobre o futuro e que apenas lutas grandiosas o atraem no momento.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 291

A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela Roobet. O evento teve como destaque a vitória de Alex Poatan e a conquista do cinturão BMF por Justin Gaethje.

Roobet patrocina Alex PoatanCharles do Bronx, Bruce Buffer e Snoop Dogg e oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99