O triunfo sobre Roberto Satoshi no desafio ‘Bellator x Rizin 2’, que aconteceu no último sábado (29), trouxe alívio para Patricky Pitbull que vinha de um retrospecto ruim em suas últimas apresentações. Entretanto, após o nocaute brutal sobre o seu compatriota, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg) elogiou o público presente na lendária Saitama Super Arena, no Japão, e revelou o seu foco em reconquistar o cinturão da categoria.
Veja Também
“Ele (Roberto Satoshi) é um atleta muito duro. Todo mundo sabe que o atleta russo ( Alexandr Shabily, seu próximo rival) é muito duro. Mas não importa quem está na minha frente. Vou destruir. Isso é o que está na minha cabeça. Vou ser campeão. Essa é a única coisa que importa”, disse Pitbull.
O brasileiro também elogiou o público presente na Saitama Super Arena e expressou sua admiração pelo público japonês.
“Parece que desta vez os fãs japoneses ficaram mais felizes. Eles estavam mais vibrantes e estavam gritando, e eu realmente gosto disso. Eu gosto disso. Eles me dão sua energia”, finalizou o atleta tupiniquim.
Para realizar o seu sonho de reconquistar o cinturão, Patrick terá pelo menos mais dois compromissos. Nas semifinais do GP dos leves, o brasileiro irá enfrentar o russo Alexandr Shabily. Do outro lado da chave, o atual campeão Usman Nurmagomedov medirá forças contra o experiente norte-americano Brent Primus, que já foi dono do cinturão.
Você precisa fazer login para comentar.