Maior nome na história do Bellator, Patrício Pitbull topou o desafio de se inserir, de última hora, no espetáculo protagonizado pela empresa no último domingo (30). Em Saitama (JAP), pelo Rizin FF, o potiguar subiu no ringue e mediu forças com Chihiro Suzuki, aposta da empresa oriental, mas acabou sofrendo nocaute brutal de forma e relâmpago na ‘casa do adversário’. O revés marcou o segundo resultado negativo do tupiniquim em show.
Nas imagens (veja abaixo), é possível acompanhar o momento em que Pitbull sucumbe diante do japonês de 24 anos. Agressivo, Suzuki parte para cima de Patrício logo no início do confronto e não permite a recuperação do astro.
Veja Também
Após ser atingido por sequência de golpes duros, o brasileiro foi à lona. Percebendo a condição da lenda do MMA, o árbitro Masato Fukuda optou por interromper o confronto.
O tropeço diante do japonês marcou o segundo nocaute sofrido por Patrício em sete derrotas como profissional na modalidade.
Veja a derrota de Patrício Pitbull
Patricky Pitbull vence momentos antes
Momentos antes da apresentação de Patrício, o irmão, Patricky Pitbull, teve performance de excelência. Adversário de Roberto Satoshi, campeão dos leves no RIZIN e substituto de última hora do lesionado AJ McKee, o potiguar brilhou e conseguiu o resultado positivo via nocaute técnico no terceiro round.
A vitória faz com que o brasileiro avançasse à semifinal do torneio dos leves (até 70,3kg.) no Bellator. No campeonato, o lutador busca retomar o cinturão da categoria perdido em 2022, quando acabou superado por Usman Nurmagomedov, primo de Khabib.
Você precisa fazer login para comentar.