Tony Ferguson desabafa sobre sexta derrota seguida e acusa Bobby Green de ‘jogo sujo’

Bobby Green (esq.) derrotou Tony Ferguson (dir.) no UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão interino e outrora visto por alguns como principal candidato a acabar com o reinado e a invencibilidade de Khabib Nurmagomedov nos leves (até 70,3kg), Tony Ferguson amargou a sexta derrota consecutiva no octógono ao ser finalizado por Bobby Green no UFC 291, realizado no último sábado (29). Apesar disso, o veterano garante que ainda tem muito o que entregar na carreira.

Publicidade

Na noite do último domingo (30), Tony Ferguson foi às redes sociais e se manifestou sobre a derrota sofrida contra Bobby Green. Finalizado nos últimos segundos da luta, o veterano falou sobre a dedada no olho sofrida no primeiro assalto, acusou o rival de fazê-la de propósito e garantiu que ainda tem mais a mostrar.

Veja Também

“Entrei no Delta Center para mostrar ao mundo que eu estava de volta. A preparação para esta luta foi excepcional e foi um dos melhores camps que já tive. Quando a luta começou, tudo estava fluindo e eu me sentia confiante. Bobby sabia o destino da luta e acredito que ele sabia o que estava fazendo quando atingiu meu olho. Ele tem um grande histórico de movimentos como esse. Isso prejudicou significantemente minha visão. Apesar disso, nunca pensei em parar a luta, mesmo que o médico quisesse. Ao longo da minha carreira, sempre encarei desafios e nunca desisti. Desta vez não foi diferente. Infelizmente, nos esportes imprevistos assim são parte da jornada. Não vou usar a dedada no olho como desculpa para o resultado, mas tenho certeza que tenho mais a entregar. Olhando para a frente, planejo trabalhar com Dana, Hunter e minha equipe inteira para definir o que vem a seguir”, escreveu o ex-campeão interino.

Publicidade

Tony Ferguson, que chegou a emplacar 12 vitórias consecutivas no octógono, não vence desde que nocauteou Donald Cerrone em junho de 2019.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 291

A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela Roobet. O evento teve como destaque a vitória de Alex Poatan e a conquista do cinturão BMF por Justin Gaethje.

Publicidade

Roobet patrocina Alex PoatanCharles do Bronx, Bruce Buffer e Snoop Dogg e oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro.

Publicado por
Fernando Keller