Acostumado a chamar atenção pelos nocautes dentro do octógono e pelas entrevistas sem papas na língua, Derrick Lewis decidiu inovar no UFC 291. Após performance de gala diante do brasileiro Marcos Pezão, o norte-americano surpreendeu os fãs de MMA ao comemorar o triunfo de maneira inusitada no centro do octógono. Sem hesitar, o lutador retirou o short, ficando apenas de cueca, rodou a peça de roupa e dançou para comemorar a vitória, levando o público presente ao delírio. (veja o vídeo abaixo)
Durante coletiva de imprensa após o confronto, o atleta afirmou que não tinha planejado a ação inusitada e que foi inspirado pelo momento de alegria.
Recuperado de fase delicada na organização, Lewis voltou a vencer após amargar três derrotas seguidas no Ultimate. Considerado azarão nas casas de apostas, o lutador precisou de apenas 30 segundos para nocautear Pezão de maneira violenta e defender com sucesso a posição de décimo colocado no ranking dos pesados (até 120,2kg.).
Novo detentor do recorde de maior número de vitórias por nocaute, Derrick desempatou com Matt Brown e atingiu a marca de 14 triunfos na via rápida. Considerado ‘agente livre’ por ter realizado última luta do contrato neste sábado (29), Lewis destacou a intenção de renovar com o Ultimate caso seja comum acordo com a empresa e expressou desejo de voltar a disputar cinturão.
A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela Roobet. O evento teve como destaque a vitória de Alex Poatan e a conquista do cinturão BMF por Justin Gaethje.
A Roobet patrocina Alex Poatan, Charles do Bronx, Bruce Buffer e Snoop Dogg e oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro.