Após conquista do cinturão BMF, Justin Gaethje admite desejo de ‘vingança’ contra Charles do Bronx

C. do Bronx finalizou J. Gaethje no UFC 274 (Foto: Instagram/UFC)

Além da conquista do cinturão BMF, a vitória sobre Dustin Poirier na luta principal do UFC 291, no último sábado (29), colocou Justin Gaethje em ótima posição para uma nova chance de lutar pelo cinturão contra o vencedor da próxima disputa de título dos leves (até 70,3kg) entre Islam Makhachev e Charles do Bronx, que se enfrentam em revanche em outubro.

Publicidade

Em entrevista coletiva realizada aós o UFC 291, na madrugada deste domingo (29), Justin Gaethje admitiu que prefere que Charles do Bronx conquiste o cinturão contra Islam Makhachev para poder ter uma chance de vingança contra o brasileiro por derrota sofrida em 2022.

Veja Também

“Eu prefiro Charles (do Bronx) porque ele me venceu. Eu sou um competidor e essa chance de redenção (contra Poirier) foi incrível. Me levou a treinar mais duro e estar mais pronto. Mas eles são os melhores do mundo e eu quero lutar contra os melhores do mundo. Depois da última luta (entre Charles e Makhachev) eu não consigo ver Charles vencendo, mas posso torcer”, disse Gaethje.

Publicidade

Justin Gaethje e Charles do Bronx se enfrentaram na luta principal do UFC 274, em maio de 2022. Na ocasião, Charles do Bronx perdeu o cinturão dos leves ao não bater o peso limite da categoria na pesagem oficial, mas, mesmo sem o título, finalizou Justin Gaethje com um mata-leão no primeiro round.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 291

A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela Roobet. O evento teve como destaque a vitória de Alex Poatan e a conquista do cinturão BMF por Justin Gaethje.

Publicidade

A Roobet patrocina Alex Poatan, Charles do Bronx, Bruce Buffer e Snoop Dogg e oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro

Publicado por
Fernando Keller