Poatan surpreende ao citar condição para realizar trilogia com Adesanya após vitória no UFC 291

Com estreia de gala nos meio-pesados, Alex Poatan não afasta possibilidade de retornar ao peso médio e afirma ter interesse em enfrentar nigeriano mais uma vez

Alex Poatan e Israel Adesanya em encarada no octógono do UFC 287 (Foto: Instagram/UFC)

Rumo a nova disputa de cinturão no UFC e dessa vez na categoria dos meio-pesados (até 93kg.), Alex Poatan mantém os olhos no título enquanto mira revanche contra seu maior rival: Israel Adesanya. Questionado sobre possível trilogia contra o nigeriano, o brasileiro surpreendeu ao declarar que sua intenção é ser justo e que o duelo aconteça na divisão dos médios (até 83,9kg.)

“Eu sempre falo isso, desde quando sai do vestiário na minha última luta contra o Adesanya. Antes da luta eu já falei que ia subir (de categoria), meu corte de peso estava sendo um pouco sofrido. Planejei tudo, queria ter um descanso de corte de peso”, dsse Poatan antes de continuar.

PUBLICIDADE:

“Fiz a primeira luta agora, vou disputar o cinturão e ganhando esse cinturão eu gostaria de mais uma luta com o Adesanya. Eu faria na categoria de baixo porque eu acho muito justo porque temos duas lutas empatadas no MMA e é no peso médio. Então acho que a terceira luta teria que ser no peso médio”, completou Alex Poatn, em coletiva após a luta.

Veja Também

Triologia entre Poatan e Adesanya pode aconter

Apesar da fala de Poatan, Adesanya já expressou desejo em voltar a se aventurar na categoria até 93kg futuramente. Após reconquistar cinturão dos médios, o nigeriano destacou que seu interesse seria realizar trilogia com Alex caso o brasileiro se tornasse o novo rei dos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

Vitorioso no UFC 291, Poatan derrotou Jan Blachowicz na decisão dividida dos juízes e afirmou que o maior desafio da categoria foi passado. Encaminhado para disputar o título vago, o brasileiro vive expectativa de descobrir quem será o adversário para próxima apresentação.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 291

A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela Roobet. O evento teve como destaque a vitória de Alex Poatan e a conquista do cinturão BMF por Justin Gaethje.

PUBLICIDADE:

Roobet patrocina Alex PoatanCharles do Bronx, Bruce Buffer e Snoop Dogg e oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99