Publicidade

Poatan espanta falsa modéstia e revela que já imaginava rápido sucesso no UFC

A. Poatan se apresentou no UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram

Com apenas seis lutas no UFC, Poatan pode ter garantido no UFC 291, que aconteceu na noite do último sábado (29), a sua terceira disputa de cinturão. Agora como atleta dos meio-pesados (até 93kg), o ex-campeão do Ultimate disse que não está espantado com sua rápida ascensão na organização e comemorou o fato de estar rodeado das ‘pessoas certas’ para que possa realizar seu trabalho com tranquilidade.

Publicidade

Veja Também

“Bom, eu estou com as pessoas certas, com a equipe certa, empresário, amigos… eu acho que isso faz uma grande diferença né? E a minha dedicação, o que eu venho fazendo desde o kickboxing até chegar aqui. O meu trabalho é sério, eu só preciso de oportunidade”, disse Poatan.

Com a estreia bem sucedida na divisão dos meio-pesados, Alex pode ter conquistado o direito de lutar pelo cinturão vago da categoria contra o tcheco Jiri Prochazka. O lutador brasileiro possui um cartel no MMA de oito triunfos e apenas dois reveses.

Publicidade

Roobet patrocina a cobertura do UFC 291

A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela Roobet. O evento teve como destaque a vitória de Alex Poatan e a conquista do cinturão BMF por Justin Gaethje.

A Roobet patrocina Alex Poatan, Charles do Bronx, Bruce Buffer e Snoop Dogg e oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli