Publicidade

Desafiado por Conor McGregor, Justin Gaethje responde com provocação ao irlandês

Justin Gaethje em coletiva após o UFC 291 (Foto: Reprodução/YouTube)

Um cinturão, ainda que simbólico como o BMF, pode mudar a maneira como um atleta é visto por fãs e até mesmo por outros lutadores. Esse parece ser o caso de Justin Gaethje em relação a Conor McGregor, ex-campeão dos penas (até 65,7kg) e dos leves (até 70,3kg) e nome mais popular do MMA.

Publicidade

Desafiado pelo irlandês nas redes sociais após conquistar o título BMF com nocaute sobre Dustin Poirier na luta principal do UFC 291, Gaethje acusou o ‘Notório’ de recusar seis lutas contra ele no passado e continuou a provocação dando a entender que o irlandês enfrenta apenas lutadores em má fase.

Veja Também

“Eu acho que ele me recusou seis vezes, então… E normalmente você tem que perder para lutar com ele, então não sei o que está acontecendo”, respondeu Gaethje em coletiva de imprensa após o evento.

Publicidade

Conor McGregor está afastado do octógono desde julho de 2021, quando foi derrotado justamente por Dustin Poirier, vítima de Justin Gaethje neste sábado (29), e sofreu uma grave lesão na perna.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 291

A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela Roobet. O evento teve como destaque a vitória de Alex Poatan e a conquista do cinturão BMF por Justin Gaethje.

Publicidade

A Roobet patrocina Alex Poatan, Charles do Bronx, Bruce Buffer e Snoop Dogg e oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro

Publicado por
Fernando Keller